top of page
  • Foto do escritorGabriela Braun

Box Maternidade - Workshop online

Sempre sonhei em ser mãe. Fazia planos, me imaginava feliz e completa cuidando dos 5 filhos que eu teria. Todos rindo, felizes ... Por coisas que não sei explicar, caminhos tortos da vida, precisei realizar 4 fertilizações para realizar o sonhos da maternidade. Durante o tratamento eu já comecei a entender que não seria tão simples como eu imaginava. Eu não sei você, mas quando me tornei mãe foi como se uma caixa de surpresas tivesse surgindo diante de mim. Cada vez que eu ousava abrir a caixa algo que eu desconhecia aparecia. Aos 2 anos de idade meu filho fez algo que mudou toda minha trajetória de vida, mudou meu olhar sobre o mundo. Desde então, mergulhei em livros, cursos, formações sobre comportamentos e desenvolvimento infantil. A cada mãe que atendo, aprendo um pouco mais sobre a essência humana. Pensando em ajudar mais mães a se relacionarem melhor consigo mesmas e com seus filhos, montei esse workshop com seis encontros, cada um com um tema. Se você também já se sentiu cansada e perdida sendo mãe, esses encontros online são para você! Para saber mais, clica no link abaixo: http://bit.ly/boxmaternidade




Um workshop online com seis encontros de uma hora de duração nas quintas feiras 21h, iniciando no dia 26/03/2020. Box maternidade tem a proposta de abordar de um jeito leve algumas coisas que nunca nos contaram sobre ser mãe e descobrir como podemos agir melhor.

Cada encontro com um tema especifico. Duas convidadas especiais irão ajudar nessa caminhada ao encontro com a nossa caixa de ferramentas da maternidade: Rita Agnezi, mãe de três filhos, empresaria, mentora e designer de rotinas familiares. Já ajudou diversas mães a viverem melhor através da organização da rotina familiar. Janaína Figueiredo, mãe que encoraja, especialista em coaching parental e educação emocional. Tem auxiliado mães a se relacionarem melhor com seus filhos através da educação das emoções.

Serão seis encontros, com os temas abaixo:


1. QUE TIPO DE MÃE EU SOU? QUAL MEU ESTILO PARENTAL? 2. COMO LIDAR COM DESFRALDE, LARGAR A CHUPETA, MAMADEIRA... 3. COMO LIDAR COM O CONFLITO ENTRE IRMÃOS? 4. COMO FALAR PARA SEU FILHO OUVIR? 5. COMO ORGANIZAR UMA ROTINA FAMILIAR DE SUCESSO? 6. AUTOCUIDADO.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page